quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ESTATUTO SOCIAL

Capítulo I
Da Denominação, Sede e Fins

Artigo 1o.- A "Comunidade de Serviços Emaús Ubatuba", também designada por Emaús, constituída em 27 de fevereiro de 1994, é uma associação civil, de direito privado, sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o número 02.956.577/0001-05, com sede nesta cidade de Ubatuba, Estado de São Paulo, na Rua "B" no. 10 - Vila Abbé Pierre, Bairro do Ipiranguinha - CEP 11680-000.

Artigo 2o. - A Emaús tem por finalidade defender e promover a dignidade da pessoa humana em geral, lutar contra a miséria e suas causas junto a pessoas que por qualquer motivo não usufruam dos direitos de cidadania e que de alguma forma estejam à margem da sociedade, com claro intuito de conscientizá-las, com meios inspirados na filosofia do Movimento Emaús e seu manifesto de maio de 1969, bem como os estatutos de Emaús América Latina e Emaús Internacional.  

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Juliana e faço graduação em Gerenciamento Costeiro na UNESP (Campus São Vicente). Gostaria de obter mais informações para complementar minha pesquisa sobre iniciativas inovadoras. Isso seria útil na divulgação desse lindo projeto.
    Tem algum e-mail de contato com algum gestor que possa me fornecer mais informações sobre os Emaús?

    Obrigada...

    ResponderExcluir